segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#Sonho de criança


Olá pessoas. Então, devemos um enorme pedido de desculpa certo? Certíssimo. Depois de fazer tanta expectativa para criar um blog postamos 2 vezes e sumimos do mapa. Oh vida cruel! Pois é, acontece que você não tem nada pra fazer até resolver fazer alguma coisa, ai, aparecem 550 milhões de coisas para se fazer. Vida de gente grande não é fácil!

Vamos ao meu grande assunto de hoje: Diário. 

Quem nunca quis ter um diário lindo, cheio de histórias mirabolantes, lindas e com todas as páginas escritas? Eu não sei se esse foi um sonho só meu, mas eu sempre quis que isso acontecesse. O grande problema era que, eu uma garotinha do interior, não tinha exatamente nada de tão extraordinário para contar TODOS os dias. Isso já aconteceu com vocês?
Eu fiz tantas tentativas frustradas de tentar ter um diário que hoje com 21 anos, óbvio, que já desisti. Mas lá dentro sempre ficou aquela vontade de ter um diário para relembrar aquele momento da sua vida que você achava tão interessante. 



O que eu descobri é que nem tudo esta perdido! *-*

Semana passada, andando feliz, achei um caderno lindo, pequeno e laranja. Olhei bem para ele e me perguntei: Se eu comprar esse caderno o que eu poderia fazer com ele? Acho que a vendedora deve ter até se assustado comigo porque eu peguei tantas vezes aquele caderno que no final eu tive que leva-lo. A grande idéia foi a seguinte: Porque comprar uma agenda com todos os dias marcados se eu sei que metade deles eu não vou escrever? E porque não comprar um caderno laranja lindo e escrever os dias que eu quiser? *o* E foi assim que agora eu tenho quase um diário. Sim, quase, porque não pensem que eu fico escrevendo “querido diário hoje acordei triste”... Não! Eu escrevo o que tenho que fazer e tópicos do que tenho que me lembrar! Fica a dica para quem tem esse sonho reprimido de ter um diário e nunca conseguiu, como eu! XD

Outra boa idéia (e essa eu também tenho) é ter um diário de melhores momentos! Isso é muito útil e muito feliz também. Porque depois de um tempo você lê e se sente bem ao relembrar do passado.

Por hoje é isso. Espero que alguém também tenha essa frustração como eu tinha =)

Beijos

D. Vader

Nenhum comentário:

Postar um comentário