quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tênis Sneaker: a sensação do momento!


Oie gente! Aqui quem fala é a D. Vader.

Bem – Vindos ao nosso blog. Espero que gostem!

Hoje meu primeiro post vai ser sobre algo que virou febre aqui em São Paulo: Tênis Sneaker. A primeira vez que eu vi achei que fosse brincadeira, eu juro, não acreditei que tiveram a brilhante idéia de fazer um tênis com salto! Já vi várias meninas, mulheres usando por aqui, mas agora é que a coisa ficou séria mesmo. Depois que ele virou look de inverno, é que você dá dois passos e vê todo mundo com esse Tênis no pé. Eu andei pesquisando na internet os preços (porque sim, eu vou ter que comprar) e achei alguns modelos. São meio caros (admito), maas a vontade de comprar é maior!



Esse ai é do site passarela:

Tem outros modelos também, mas esse é o mais clean! Hauhauahuahua. Não consegui conhecer ninguém que tenha esse tênis, mas me parece ser mega confortável. Assim que comprar eu digo se é bom mesmo.

Beijos

D. Vader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário